Ei OUTUBRO!

Outubro chegou, e juntos vamos soprar as velinhas.

Seria pouco expressar toda a minha gratidão sincera desses 6 anos de nina cho. Essa realização é minha, é sua, é nossa. Obrigada por escolher a nina cho com tantas marcas pelo mundo.

O meu muito obrigada por tanta confiança, carinho e respeito pelo trabalho que realizo com todo o meu coração.

A jornada nem sempre é fácil, mas quem disse que seria? Afinal, luta é lei da vida, não é mesmo? E eu, e nem você aí, do outro lado da telinha, ficaria imunes dos tantos desafios que fazem parte do processo, (é preciso evoluir).

Mas tenho aprendido que nada pode ser realizado sem convicções plenas, são elas os motores que renovam as energias, (E ISSO VALE PARA TUDO).

E nesse ano atípico para todos, mas com grandes oportunidades para aprender, superar e evoluir, tenho conseguido viver com confiança e otimismo e muito, muito trabalho, sustentados por essas convicções.

E foi através dessas reflexões, que a coleção semear, nasceu. Para inspirar você a semear um mundo melhor. Porque o que a gente faz importa, e muda o mundo.

Bem vinda a coleção SEMEAR.

O que você tem semeado? Já pensou sobre isso? Onde você tem buscado o seu equilíbrio interno?

O que eu desejo para o seu jardim? Afabilidade, leveza, bondade, tolerância, modéstia… e que dessa reconstrução interna, nasça bons frutos.

E para começarmos uma temporada colorida, preparei uma seleção de looks leves e que inspiram, como os dias devem ser!

Modelos atemporais que transitam por qualquer estação, aliando praticidade, conforto e versatilidade na sua rotina.

Elegância, alta qualidade, e moda com sensibilidade, são caraterísticas nina cho para atender você da forma como merece.

Então vamos juntas forjar esse novo ser, e colorir o nosso jardim de valores e virtudes para fazermos germinar um mundo melhor?

Fale com a Nina