• Marina Alagia

Empatia e Colaboração

Atualizado: Ago 14




Como estão todos guardadinhos em casa?

Frente a situação delicada na qual estamos vivendo, me recordei de uma experiência e quero dividi-la com vocês. 

Certa vez, em um evento que a nina cho estava participando, em um dos meus atendimentos, uma cliente experimentou uma peça e observei que não parava de olha-la. Colocava na prateleira, pegava, voltava e logo estava com ela nas mãos novamente. Até que sutilmente eu disse: “não leva, você não amou...” senti que isso foi para ela de certa forma um alívio.

Mas porquê estou contando isso? Porque é preciso substituir “comprar por comprar”, que seja por impulso ou por um vazio, por empatia e colaboração.

A humanidade está em decadência e penso que só poderá ser freada por meio de um profundo despertar da consciência. Será que essa adversidade não veio como uma oportunidade de crescimento?

Já pensou sobre isso?

A responsabilidade por essa novo vínculo é de todos, mas como ser humano e como marca, me sinto com o dever moral de fazer parte dessa nova relação. Entre o velho e o novo mundo. Eu escolho pelo novo.

Pelo slow fashion, pela moda mais consciente, mais transparente, mais ética e sustentável. Olhar mais uns para os outros, em um mundo menos descartável.

Me conta. Esse texto faz sentido para você? Compartilha comigo! Vou adorar saber a sua opinião.


3 visualizações

FIQUE CONECTADO

  • Facebook Clean
  • White Instagram Icon

FAÇA PARTE

PRECISA DE AJUDA?

 

(31) 98829-2907

 

© 2018 por nina cho. Todos os direitos reservados.

Marina Alagia Santos - rua Canadá. 41 . Sion. BH | MG . Brasil . CEP:30310-720. CNPJ: 19.929.308.0001-44