Servir nunca sai de moda Deixe seu comentário

Oie Ninocas 🤗
Se você me acompanha pelas redes sociais, talvez já tenha acompanhado o que estou contando, mas como é algo importante, acho que precisava levar essa conversa para todos os nosso canais!

Para 2024, algumas mudanças (significativas) estão sendo trazidas para a Nina Cho e queria partilhar isso com vocês. •

Se você já é uma Ninoca (vai amar mergulhar mais fundo comigo), e se é nova e ainda está se familiarizando, seja muito bem-vinda. 😍 Por aqui, falamos sobre o essencial, seja na roupa, seja na vida.

Eu resolvi contar mais sobre mim, sobre a empresa, sobre valores e o propósito da marca.
Isso mesmo, quero que você conheça melhor essa empresária que está do lado de cá, um ser humano, assim como você.🙂

Tanta gente nova chegando (que alegria!) e quero poder cada vez mais ter uma troca incrível (e sincera) com cada mulher que me acompanha. E homem também, afinal, temos também namorados, noivos, maridos, amigos.😃
 •
Então vamos começar pelo começo?
Eu sou a Marina, também conhecida como Nina, Ninoca, Marinoca, Má – apelidos não faltam por aqui.
 •
Minha formação é em Design de Moda e há 9 anos surgia a Nina Cho (Nina de Marina e Cho o sobrenome do meu padrasto) – e eu quero contar mais sobre essa parte tão especial da minha vida). Cho – não apenas um nome, não apenas um sobrenome. Cho completou a marca Nina, assim como ampliou a minha família.

 

Esse casal especial da foto é a minha mãe e o meu padrasto. Tenho a honra de carregar o sobrenome dele aqui na Nina Cho (e no meu coração).

Meus pais se separaram quando eu tinha 3 anos. Minha irmã e eu crescemos juntas – temos idades bem próximas – acompanhadas da minha mãe por bons anos.

Na adolescência nossa família cresceu quando minha mãe conheceu meu padrasto e formamos um novo lar. A família de 3 passou a ser uma grande família, nos tornamos 6. Meu pai também tem hoje uma linda família e esse ambiente de casa cheia faz parte de mim.

Meu padrasto, coreano, tem como maior virtude a generosidade e ela transbordou na minha marca, quando ele e minha mãe começaram de mãos dadas comigo a Nina Cho, sempre otimistas e acolhedores.

Até o momento de caminhar sozinha, os tive comigo como grandes parceiros, sócios de jornada e inspirações diárias.

Com a minha mãe aprendi a me vestir com elegância e atemporalidade, sofisticação e discrição. Ela sempre foi – e continua sendo – uma fonte de inspiração, na moda e na vida {e sim, na foto ela usa Nina Cho}. 🤩
 •
Mas antes de descobrir meu amor pela moda, ainda menina, falava que seria médica, não pela Medicina em si, pela parte biológica, mas pelo ato de servir, de ajudar pessoas. E esse propósito reencontrei na moda, porque ela também é transformadora, capaz de mudar vidas. Afinal, SERVIR NUNCA SAI DE MODA.
 •
A minha marca me transforma e a transformo à medida que me conheço, que busco estudar conceitos (essenciais para a vida), e tenho aprendido como a PRESENÇA É O ATIVO MAIS IMPORTANTE QUE PODEMOS TER.

Por isso que para mim, clientes são pessoas, e não números!

A Nina Cho é uma marca única, assim como você.

É nesse cantinho {de afeto e respeito} que todos os pedidos são carinhosamente preparados, cuidando de cada detalhe, selecionando as peças, colocando as informações essenciais, inserindo o cheirinho inconfundível NC.

Cada atendimento e cada cliente aqui na Nina Cho também são únicos.

Quando separo um pedido, eu também estou fazendo parte da história de cada mulher que decide vestir-se para estar com ela mesma, com menos correria e mais presença. Uma mulher chique sem excessos, clássica e que repete looks com consciência e satisfação.

A Nina Cho vem resgatar a essência feminina, a sensibilidade e a valorização do tempo.

Te contei parte da minha história e adoraria ouvir a sua e se isso faz sentido pra você. Te espero, aqui ou em algum dos nossos canais de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale com a Nina