Menos é mais

Porque a nina cho sempre fala de práticas sustentáveis, e eu sempre dou dicas dessa realidade cada vez mais presente em minha vida? 🤍 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Antes de ser uma marca, sou um ser humano, e pelo menos para mim, não tem como essa relação não estar diretamente relacionada.

Diferente de ditar, ou citar tendências, a nina cho busca incentivar o consumo consciente. É necessário ter mais consciência e interesse, em relação ao meio ambiente e as questões sociais. Assim como o fast-food, o fast-fashion {também faz mal à saúde e ao meio ambiente}.

A nina cho não é uma confecção própria, o que me limita em algumas ações, mas dentro da autonomia que tenho, procuro me esforçar em executar todas as etapas de forma que seja justo para todos. Isso vale desde o serviço que minhas costureiras realizam, dos fornecedores que confio, às sacolas que reutilizo, até a peça que abraça você.

A iniciativa “slow” incentiva levar mais tempo para garantir mais qualidade, criatividade, ética, e para dar mais valor e significado ao produto.

Nós do lado de cá, agradecemos. Não dá para fazer algo bem feito com tanta rapidez. Alguém com certeza vai sair perdendo.

O que a gente faz importa, e muda o mundo.

Fale com a Nina